Capa do blog.

25 de fevereiro de 2017

4 séries para 2017

Foto: Gallery
Olá, terráqueos! Não sei como é pra vocês, mas para mim carnaval foi feito para maratonar séries/filmes e ler muito. Por esse motivo, resolvi pensar nas séries que mais quero assistir esse ano, para poder começar todas elas nesse carnaval - e quem sabe, até terminar alguma. Confiram! (:


ᐁ Friends

"Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990"

Todo mundo deve conhecer o plot de friends e até já ter assistido. Pra falar a verdade, eu já assisti a maior parte da série, mas não em ordem cronológica. Por isso, quero reassistir tudo na ordem certinha.

Não sei quando terminarei essa série gigantesca, mas já comecei e pretendo maratonar até o final!
.

ᐁ Freaks and Geeks

"Um grupo de estudantes dos anos 1980 enfrenta diversos problemas de socialização."

Sempre vejo muita gente falando de como Freaks and Geeks é uma série maravilhosa e como foi injustiçada por só ter 1 temporada. Preciso assistir para tirar minhas próprias conclusões! Mas acho que vou gostar bastante, e já estou esperando alguma coisa parecida com My Mad Fat Diary.


ᐁ How to Get Away with Murder

"A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos."

Apesar de já terem me recomendado essa série centenas de vezes, tudo que eu sei sobre ela é o que está nessas duas linhas de sinopse. Espero que seja tão boa quanto dizem ser!


ᐁ Bates Motel

"Após a morte do pai, Norman Bates e sua mãe abrem um hotel. Mas o estado mental de Norman os leva por um caminho sombrio e violento."

Preciso muito assistir Bates Motel por motivos de: Psicose. Quero muito ver o personagem do Norman e a sua mãe sendo ainda mais aprofundados na série, principalmente a relação que os dois tinham e a doença do Norman.

Espero que tenham gostado do post! Me contem que séries vocês estão assistindo e quais pretendem assistir ainda em 2017. Já assistiram alguma dessas 4?

Aproveitem o carnaval! (:
.
Sinopses: Netflix
REDES SOCIAIS
Facebook   Instagram  |  Twitter  |  Tumblr  |  Skoob
#Compartilhe esse post:

6 comentários:

  1. Bates Motel é bom demais. Acaba esse ano. Estou na quarta temporada. HTGAWM também é muito bom.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou assistindo Freaks and Geeks e Friends. Acho que Bates Motel será a próxima! :)

      Excluir
  2. Amazing list! I love watching Friends :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karen.
    Eu não aproveitei muito o carnaval porque minha mãe ficou doente. Dessas que você citou eu não assisti nenhuma. Até assisti alguns episódios de Friends, mas não tenho vontade de assistir inteira. Já Bates Motel eu quero muito conferir assim que possível.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Estou assistindo Friends <3
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top