Capa do blog.

31 de julho de 2015

Resenha: De volta aos sonhos - Bruna Vieira


Com o primeiro livro da série Meu primeiro blog, tive uma história um tanto complicada. Ou melhor, ele tinha uma história um tanto complicada (leia a resenha aqui). Por isso fiquei com um pé atrás quando De volta aos sonhos foi lançado. Tinha muito medo de me decepcionar novamente, mas felizmente não foi o que aconteceu! :)


O que você faria se precisasse escolher entre realizar seus sonhos e ficar com a pessoa que ama? Afinal, o que faz você realmente feliz?

Anita achava que sua vida havia se concertado e ela finalmente poderia viver feliz para sempre. Até que ela volta no tempo novamente e precisa fazer decisões que podem mudar completamente a sua vida, e seu novo relacionamento. E mudam. Novamente perdida na sua "nova" vida, Anita decide "radicalizar" e fazer as escolhas que ela julga serem as certas, enfrentando seus pais e arriscando perder o seu grande amor, que ela acabara de recuperar, para realizar seus sonhos.



Nesse livro, as ações de Anita no passado começam a influenciar bem mais ela no presente. Além de ter que tomar decisões bem mais importantes, como que faculdade cursar, etc. E agora ela também já sabe controlar um pouco as suas viagens no tempo, por isso não tive o problema que tive com o outro! Agora tem bem mais romance rolando no livro, e isso foi muito legal (apesar de eu não curtir romances nesse estilo). Assim como também tem aquele triangulo amoroso entre a Anita, o Joel e o Henrique. {Ah, não posso deixar de perguntar pra quem leu... são time Joel ou time Henrique? Eu sou time Joel! Fazer o que, né?! ♥}

No final do livro ela já entrega bastante do final da série/trilogia. E eu tô super ansiosa pro próximo livro! Com certeza a  Bruna tem melhorado muito sua maneira de escrever, e seus livros estão cada vez melhores.

Essa capa é simplesmente maravilhosa! Uma das minhas capas favoritas ever! A ilustração é muito linda, e na frente tem uma paisagem de Paris, e no verso, a paisagem de Nova Iorque. As páginas são amareladas e como sempre, o tamanho da fonte/espaçamento estão mais que ok. 
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Onde comprar: Americanas - Fnac - Saraiva
Nota final: (4/5)

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top