Capa do blog.

3 de julho de 2015

Resenha: Cidades de Papel - John Green


Depois da febre de A Culpa é das Estrelas (livro que, não vi nada de muito excepcional), eu precisava muito de outro livro do John Green, para tirar da cabeça de vez o livro que já estava me dando nos nervos. Então, quando vi Cidades de Papel na livraria, peguei e comprei sem pensar. E com toda certeza, não me arrependo.


Cidades de Papel conta a história de Quentin, que é apaixonado (desde criança) pela sua linda e misteriosa vizinha, Margo Roth Spiegelman. Quando ela entra pela janela de seu quarto numa noite de maio, e o convida para ajudá-la em um engenhoso plano de vingança, ele logo aceita. Mas no dia seguinte, o paradeiro de Margo já havia se tornado um mistério. E cabia a Q, solucioná-lo.


Eu gosto muito - muito muito mesmo - desse livro, e apesar de não gostar de livros com um final em aberto (como falei aqui), o livro não me decepcionou. O John Green, como sempre, conseguiu criar uma história envolvente, com personagens muito divertidos, e com uma personalidade um tanto complicada. Gosto muito da mensagem que o livro passa: você nunca conhece realmente uma pessoa, você só conhece a ideia que você criou dela. Por isso, e outros motivos (que vocês só descobrirão lendo), Cidades de Papel é um dos meus livros favoritos. 


A capa é linda, as folhas são amareladas, o espaçamento e a fonte são muito boas.
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Magazine Luiza - Saraiva - Submarino
Nota final: (5/5)

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. esse livro lacraaa! não é a toa que estou lendo pela segunda vez ^^
    e o filme? vai lacrar mais ainda! pois tem minha bi, linda e divosa: Cara Delevingner *-* huehue
    gostei da resenha!
    beijos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Também pretendo reler ele antes da estreia do filme. Aposto que o filme ficou tão bom quanto! Cara, a Cara é maravilhosa! hahaha <3 Que bom que gostou da resenha, beijos :)

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top