Capa do blog.

17 de setembro de 2014

Top 5: Seriados que são de virar fã


Aah séries! Quem não gosta de ficar o dia inteiro deitado embaixo das cobertas só vendo séries (ou vídeos no Youtube)?! Eu gosto muito de séries. Devo acompanhar umas 400 séries, então separei algumas aqui que gosto muito. O estilo de série que eu mais gosto são aqueles com coisas meio sobrenaturais, tipo Zumbis, Vampiros, Bruxas, etc. Então vamos lá conferir minhas 5 séries favoritas ~porque sim né~!! 


The Walking Dead é com certeza minha série favorita de todos os tempos! Eu assisto ela todos os dias, e as vezes eu vicio tanto na temporada (sinceramente a mais viciante é a 3°, mas não sei se a 4° é melhor, porque tô na 3° ainda), não consigo parar de jeito nenhum de assistir e as vezes enrolo pra vir escrever o post - tipo hoje. Enfim, eu já sabia da existência da série mas nunca me interessei. Então eu tava tomando açaí em uma lanchonete e uns amigos meus e da minha família estavam falando sobre a série, justamente sobre a 3° temporada que ia estrear e tal. Daí fui lá e assisti, mas não me interessei e deixei de assistir, até que conheci o canal do Luba que é viciado em TWD, e joga The Walking Dead Season, então comecei a assistir do inicio e nunca mais parei! A série tem 4 temporadas, e sua 5° irá estrear dia 12 de Outubro.

Sinopse: Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos (Zumbis), que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.


As Bruxas de East End, assim que se chama o melhor seriado de Bruxas que eu já assisti na vida! Esse série eu encontrei por acaso mesmo, só estava passando os canais e parei no Lifetime (62 - na CaboTelecom), e tava passando um comercial, esperei e começou essa série depois, e eu amei muito! Tem episódio novo toda quinta - acho. É imperdível! 

Sinopse: Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços. Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.


Por favor, quem não conhece Pretty Little Liars? É só um dos melhores seriados adolescentes da face da terra! Eu sempre acompanhava PLL, até que um dia a CaboTelecom teve a brilhante idéia de retirar ou fazer alguma coisa com o canal Boomerang. Eu pretendo começar a assistir novamente e dessa vez do começo. Se vocês assistem digam em que canal e em que temporada ela está, pleeease!

Sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


The Big Bang Theory é a melhor série com nerds de todos os tempos! Quem nunca chorou de rir com as idiotices profundamente nerds do Steve?! E aquele apisódio da Piscina de Bolinhas?! Hahahaha...
Não é uma série que acompanho tanto, mas quando eu assisto da vontade de só assitir ela! Ah e antes que vocês leiam o resto do post eu coloquei Steve ali em vez de Sheldon então... BAZINGA!

Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.


Game Of Thrones, uma série sangrenta se é que posso dizer assim. Eu nunca assisti mas como já ouvi as pessoas falarem bem, muito bem deu vontade de assistir e também eu precisa de mais uma série pra completar, então porque não, né?!

Sinopse: A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

É isso lindos, eu espero que tenham gostado do post de hoje! Fiquem com Deus, que sexta eu volto com novidades, tá certo?! ♥

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top