Capa do blog.

3 de setembro de 2014

Resenha: A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira


Ler é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Acho que quando eu leio, consigo viajar (de alma), para lugares que meu corpo em si nunca conseguiram chegar. Além de histórias também gosto muito de livros de Crônicas, apesar de só ter um ~cof, cof~ Mas, mesmo só tendo um, eu gosto muito dele. Quer conferir tudo sobre esse livro que é muito especial pra mim? Vamos lá!!

A menina que colecionava Borboletas
Editora Gutenberg - Escrito pela Bruna Vieira


Acho que o 3° livro da Bru é um livro romântico e delicado, com a pura essência adolescente, só que com um toque de maturidade. Alguns textos desse livro me mostraram que desistir nunca é uma opção e que temos que nos aceitar do jeito que somos, e se nós nos amarmos, assim, imperfeitos, tudo pode ser melhor. E a Bruna mesmo tenta nos mostrar isso de certa forma, até mesmo pela história dela. Nascida num interiorzinho de Minas, que um dia criou um blog só de brincadeira, seu blog cresceu, ela também. Ela não desistiu, juntou dinheiro e foi morar em São Paulo. Hoje em dia coleciona viagens, Borboletas e tem uma legião de fãs. E para os que a julgam gorda... bem, ela não liga pra eles. Diz que gosta dela do jeito que ela é. 


Deve ser por isso que gosto tanto de seus livros. Semana passada ela lançou seu 4° bebê, como ela chama, o De Volta aos Sonhos, continuação do De Volta aos Quinze da série Meu Primeiro Blog. Eu adorei o primeiro da série, e tenho certeza que irei adorar o segundo também. Espero essa semana já tê-lo em mãos! E com certeza (certezissima) eu venho aqui resenhar pra vocês, e aproveito e faço a resenha do DVAQ. É isso por hoje amorzitos, até amanhã. Red Kisses ♥


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top