Capa do blog.

10 de junho de 2014

5 livros para ler nas férias


Quarta-feira começa o recesso (férias) da escola. Ele irá durar apenas 2 semanas, e eu já estou literalmente no meu recesso desde sexta-feira. Nesse período de Copa todo mundo vai ficar de férias por isso resolvi fazer uma listinha de 5 coisas para se fazer nas férias e o primeiro é a lista dos 5 livros para se ler nas férias!!

A menina que colecionava Borboletas Bruna Vieira


A menina que colecionava Borboletas é o segundo livro de crônicas da Bruna Vieira, e o seu terceiro livro. Nele ela traduz seus sentimentos em forma de textos. Eu tô lendo esse livro e estou amando! Ele é simplesmente perfeito. O livro tem umas ilustrações super fofas, com frases lindas. Vale muito a pena ler!

O diário da Princesa Meg Cabot


Mia Termopholis é uma adolescente qualquer quando de repente uma visita inesperada de seu pai muda sua vida. Ela descobre que é uma princesa e toda a sua vida vira de cabeça para baixo. Eu amei o livro, já faz algum tempo que li mas ainda me lembro bem da história. É muito, muito legal e vale muito a pena ler! Além de ler você pode ainda ver o filme da Disney que é inspirado no livro, mas é muito bom ler pois o filme muda muita coisa.

Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani Paula Pimenta


Fani é uma garota normal que sonha em ser uma grande cineasta um dia... até que surge a oportunidade dela fazer um intercâmbio de 1 ano, e com isso, mudar sua vida e realizar seus sonhos. Quando recebe a noticia de que passou na prova de intercâmbio muitas coisas acontecem em sua vida e quase fazem ela desistir da viagem. Acho que esse é um dos melhores livros que já li! Super-ultra-mega recomendo!!! \o/

Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da Rainha Paula Pimenta


Fani era uma garota normal até que um intercâmbio muda sua vida! Já na Inglaterra, ela passa por muitas dificuldades principalmente no amor. As saudades também não ajudam... descubra como Fani supera tudo isso! Eu amo esse livro, cara. É simplesmente perfeito. Acho que ele mudou minha vida.

Diário de uma garota nada popular 5 - Histórias de uma Sabichona nem um pouco esperta Rachel Reneé Russel

Minha série de livros favorita, para sempre e sem exceção! Eu amo essa série, e esse é o meu livro favorito dela. Nikki se torna uma das escritoras do Jornal de sua escola - a WestChester Country Day, na qual estuda devido a uma bolsa para exterminadores de insetos -, ela ganha uma coluna inteirinha só para ela. Uma coluna de conselhos. Quando a sua coluna ganha muito sucesso, ela fica sobrecarregada até encontrar uma solução. Com o Brandon - garoto por quem ela é apaixonada -, as coisas não vão muito bem, devido a sua arqui-inimiga Mackenzie. Esse com certeza é o meu livro favorito da coleção! Ele é o último da série que foi lançado aqui no Brasil, os outros são vendidos apenas nos Estados Unidos, o próximo deve ser lançado em Agosto - lembrando que esse é o quinto livro da série. Espero realmente que gostem!

Amanhã o post será especial. Aguardem!

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Eu já li o último livro e comecei a ler O Diário da Princesa e estou adorando! Adorei as recomendações, me interessei pelo da Bruna Vieira, parece ser um bom livro!

    Bom, não sei se você responde tags, mas indiquei uma pra você, confira: http://geeks-na-moda.blogspot.com.br/2014/06/tag-coisas-que-eu-gosto.html
    Beijos u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das recomendações!! :3 É mesmo, não tenha dúvidas.
      Com certeza respondo <3 Muito obrigada, eu adorei esse seu novo blog!
      Kisses

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top