Capa do blog.

13 de março de 2014

Malévola novo filme da Disney!


Hey Cupcakes!
Vocês souberam do novo filme da Disney? Ele se chama Malévola ele conta a clássica história de "A Bela Adormecida" também da Disney, mas nessa versão a história mostra os 'reais' motivos de Malévola querer matar a Princesa Aurora.


Malévola é interpretada pela diva Angelina Jolie


E, a Princesa Aurora é interpretada pela, também diva Elle Fanning


Agora vejam o Trailer que foi divulgado ^-^




Oque acharam do trailer? Me desculpem se esse não é o oficial, é que eu não o achei e ainda não vi o oficial no Youtube só na Disney.


Eles divulgaram essa semana os novos postêrs do filme. Tem esse primeiro numa versão mais "sombria"...


e tem este outro em uma versão mais "alternativa".


Eu gostei de ambos mais o segundo é mais fofo e.e
E aí, oque acharam do post? Eu adorei o trailer e acho que o filme será muito bom, e eu irei assistir no Cinema quando ele estreiar e eu não sei quando irá estreiar :(
É isso bye :)

- Bj Kaka ;3
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top